segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O começo de um blog?

 Bem, aqui estou eu em casa à procura de algo pra fazer e bem, tive a brilhante ideia de criar um blog. pretendo colocar algumas receitas e escrever sobre o dia a dia, além de falar sobres livros, viagens. Enfim, aqui escreverei sobre o que eu tiver vontade, se quiser me acompanhar será um prazer... Postarei uma vez por semana bem, pelo menos tentarei kk'. 

Acho que seria importante falar um pouco sobre mim, meu nome é Bruna e tenho 17 anos, sou uma vestibulanda e cozinheira profissional (com diploma e tudo!!) e aspiro ser uma grande chef daqui uns anos. Amo ler tudo que colocarem na minha frente, sou apaixonada pelas grandes sagas com Senhor dos Anéis e Harry Potter, mas livros como A República de Platão e O Segundo Sexo de Simone de Beauvoir e as obras de Sartre no geral captam a minha atenção. Gosto de refletir sobre a sociedade e na natureza humana no geral, por isso me identifico com as ciências humanas de forma monstruosa. Além dos livros, tenho a música para todos os minutos do dia, desde o acordar até a hora de dormir, faço aula de canto e acho tudo sobre a teoria musical maravilhoso, adoro mpb e o samba de raiz, adoro a cultura brasileira no geral, amo esse país, mas costumo ouvir mais rock, seja nacional ou não...


Nenhum comentário:

Postar um comentário