sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Somos tão Jovens

2015: um ano que nunca irei esquecer, ano que marcou tantos finais, começos e recomeços. 2015 para mim representou um divisor de águas entre o fim da minha adolescênci e o começo da minha vida adulta. O fim do ensino médio, por tanto tempo almejei tal coisa, por tanto tempo fiquei planejando meu futuro depois que essa etapa acabasse. Sendo assim, porque sinto esse vazio no meu peito nesse exato instante? Porque me sinto como se estivesse me esvaziando ais poucos?

Olho para trás e vejo todas as pessoas maravilhosas que conheci, cada qual com seu jeito único, com sua filosofia de vida pessoal. Nesse momento percebo que tais pessoas foram responsáveis por me faer seguir em frente, me ajudar a melhorar meus defeitos e que me fizeram rir quando eu estava prestes a chorar.. Alguém me ensinou que se bastar/amar é essencial, eu posso até me bastar mas minha vida nunca mais será a mesma sem vocês. Nunca mais verei um incêndio da mesma maneira, nunca mais comerei pizza sem lebrar de vocês criando ingredientes novos ou fazendo lambança com o refrigerante ou até mesmo fingir que aspartame é cocaína. Nunca verei Afrodite ou a mitologia grega no geral da mesma forma até São Paulo ganhou nova perspectiva minha, nem mesmo uma favela será a mesma coisa depois de vocês..

Enfim, o que eu quero dizer é que vocês fizeram de coisas pequenas grandes lembranças, das quais nunca vou esquecer e sou muito grata por isso. Grata por existirem, grata por serem a família que escolhi para mim. Nunca esquecerei as conversas bobas e fumadas, algumas até mesmo safadas. Ou até mesmo o dia em que, mesmo desafinados e sem saber direito a letra, nos reunimos na aula de português nos reunimos para cantar essa música.

Nunca fui boa em dizer as coisas, por isso, escrevi esse texto como um agradecimento aos meus nerds favoritos, a palhaça mais fofa e safada que já conheci (Sua cachorra consegue ser mais fofa ainda kkk :) ), além do sr.k- o sr irônico, o menino com o dom para criar playlists e usar o fone durante a aula, Além das minhas companheiras de Game of Thrones, a boa amiga que conheço desde que saí das fraldas que tem uma habilidade incrível de comer sem engordar e ainda os tarados de plantão, prontos a deixar qualquer frase com duplo sentido.

Sim, vou sentir falta de ter tudo isso 12h por dia, mas me nego terminantemente a me despedir de vocês - ao menos não por enquanto- não estou pronta para isso. Tomaremos caminhos diferentes, mas estaremos juntos, mesmo que na forma de pensamento ou memórias. Eu realmente amo essa família imperfeita que ás vezes tem seus desentendimentos, mas que no final sempre se une. Vocês foram a família que escolhi e pretendo sempre levar comigo. Obrigada pelo melhor ensino médio e pelo melhor terceiro ano que eu poderia querer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário